quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Perambulando e desenhando


 Sob a luz de Lisboa. Enquanto o personagem do filme Sob o Céu de Lisboa de Wim Wenders, captura sons da cidade, observo suas linhas, suas cores e seus cheiros pelos caminhos percorridos por mim. O desenho foi o fio condutor da viagem e, agora, “relendo” meus cadernos, posso revisitar minhas memórias.




































Desenhos realizados em cadernos (sketchbooks) 
entre 20 de julho e 5 de agosto de 2015 em Lisboa

14 comentários:

  1. Gosto de ver os sketches da minha cidade feitos através do seu olhar. Tive pena de não a puder encontrar,

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!! Fiquei encantada!
    Aguardando mais belezas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olhando o primeiro desenho (adorei) vejo como Rio é também Lisboa. Ansiosa por ver mais postagens....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Belíssimos desenhos, Nathalia! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  6. lindos ! que delicia lhe imaginar aproveitando de lisboa !
    beijos
    sabrina

    ResponderExcluir
  7. Muito bom descobrir seu olhar sobre Lisboa! E continue a compartilhar conosco seus desenhos. Bjs. Elianne

    ResponderExcluir
  8. Lindos desenhos, Nathália! Tenho a impressão de estar lá de volta. Um abraço!

    ResponderExcluir