terça-feira, 16 de agosto de 2016

Viagem à Amazonia (1)
Encontro com a Mãe Natureza... e meu caderno de desenho sempre comigo...


Em cima das cachoeiras! agosto 2016

Dez dias viajando em um barco pelo Amazonia me fez uma pessoa melhor e mais feliz. Foi um encontro com a Mãe Natureza... Rio Negro e seus afluentes, os sons da floresta, seus cheiros e múltiplas cores... Tantas e tantas surpresas! E a imensidão? Sem Internet e com meu caderno de desenho sempre comigo nos passeios de canoa e a pé, também tínhamos nosso espaço de pintura montado e disponível 24 horas no barco. Aquela bagunça deliciosa! Tudo organizado pela talentosa ilustradora científica Dulce Nascimento e pelo simpático biólogo Gilberto Castro! Dias de paz... e de uma alegria suave e penetrante!

Rio Negro - agosto 2016


Sementes agosto 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário